quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Madureira empata com Serra e se classifica

Resultado também custou a eliminação do time macaense 


A tarde desta quarta (9), terminou feliz para um lado e triste para o outro após o empate em 1 a 1 entre Madureira e Serra Macaense, pela penúltima rodada da Copa Rio, em jogo realizado no Aniceto Moscoso. O resultado deixou o Madureira classificado às semifinais e o time macaense eliminado. Na última rodada, o Madureira cumpre tabela contra o Volta Redonda, em casa, enquanto o Serra encerrou sua participação na competição.

Devido ao forte calor no Rio de Janeiro, a partida começou em ritmo lento, com as duas equipes se poupando visivelmente. Somente aos 17 minutos, veio o primeiro lance de perigo após boa jogada de Pimenta pelo lado esquerdo em chute cruzado, que o atacante Anderson não conseguiu alcançar. O primeiro chute do Madureira veio aos 22 minutos com Elias, mas a finalização saiu fraca e sem direção. Aos 41 veio o lance mais perigoso do primeiro tempo, quando Elias entrou cara a cara com Cadu, mas acabou desperdiçando.

Jogadores disputam bola durante o jogo

Na segunda etapa, o time da casa veio mais ofensivo, e logo aos 2 minutos abriu o placar com Rodrigo, aproveitando bola cruzada e testando firme. Cinco minutos depois, o atacante Anderson Manga quase empatou em chute pelo lado direito defendido por Márcio.

O Serra só acordou depois da parada técnica e Marquinhos fez boa jogada individual para bater de perna direita e empatar: 1 a 1. O gol animou o alviverde que dois minutos depois quase virou. Aos 43, Michel arriscou de fora, mas a bola passou por cima do travessão.

0 comentários:

Postar um comentário