quinta-feira, 10 de novembro de 2011

OPG 2011: Bota e Flu disputam última vaga na decisão

No "Clássico Vovô", Glorioso jogará pelo empate contra o Tricolor 
A última rodada do Torneio Otávio Pinto Guimarães acontecerá no próximo sábado (12), com quatro partidas, porém, apenas uma terá validade. O clássico entre Botafogo e Fluminense definirá o adversário do Flamengo, na decisão da competição.

Alvinegros e Tricolores se enfrentarão a partir das 16h, no Estádio de Caio Martins, em Niteroi. Para este confronto, o Botafogo, que tem 13 pontos, contra 12 do Flu consegue a vaga com um simples empate. Quem vencer, estará na decisão.

O Tricolor não terá nenhum desfalque por lesão ou suspensão, enquanto o Botafogo, além de não ter desfalques, contará com os retornos do meia Gabriel e do atacante Castro. No primeiro turno, em Xerém, deu Botafogo: 2 a 1.

Somando-se as duas fases, os times chegam com campanhas idênticas até aqui. Cada uma disputou 13 partidas, com 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Outros jogos
Além do clássico, mais três partidas agitarão a rodada final da segunda fase. Às 10h, na Gávea, o Flamengo recebe o São Cristovão, enquanto às 16h, o America duela com o Macaé, em casa e o Vasco jogará em Itaguaí, contra o Volta Redonda.

0 comentários:

Postar um comentário