sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Paulo Campos deixa o Duque de Caxias


Treinador será substituído pelo ex-auxiliar Caco Espinosa

A cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Paulo Campos pediu demissão do lanterna e já rebaixado Duque de Caxias. Assim, quem assume é o auxiliar-técnico Caco Espinosa, que dirigiu a equipe anteriormente como interino.

Campos deve voltar para o Resende
Paulo Campos foi o terceiro treinador do Duque de Caxias na competição. O clube já havia contado com Alfredo Sampaio e Valdir Espinosa. E, antes da chegada de cada treinador, Caco também comandou a equipe. Aos poucos, o clube começa a se voltar para o Campeonato Estadual de 2012. 

Paulo Campos deve voltar para o Resende, que dirigiu na competição deste ano, enquanto o Duque de Caxias deve anunciar em breve um novo técnico para a competição. Ao término da Série B, os jogadores emprestados pelo Boavista devem voltar para o clube de Saquarema.

Apesar de já ter sua sorte selada na competição, o Duque de Caxias ainda terá que entrar em campo mais cinco vezes. O fim da maratona começa nessa sexta-feira (4), quando enfrenta o Bragantino, às 20h30, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

0 comentários:

Postar um comentário