sábado, 5 de novembro de 2011

Poker/PEC confirma favoritismo e goleia


Petropolitanos passaram fácil pelo Casa de España/Botafogo em casa: 4 a 0 

Em passos largos rumo ao pentacampeonato, o Poker/PEC venceu o Casa de España/Botafogo por 4 a 0, na noite desta sexta-feira (4), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual de Futsal.
A próxima fase da competição será dividida em dois grupos de quatro times cada. As equipes jogarão em sistema de turno e returno dentro da mesma chave, classificando-se os dois melhores pontuadores de cada grupo para a fase semifinal.
O Poker/PEC já tem como adversários o Imperial  e o Botafogo. O quarto adversário será Fluminense ou Barra do Piraí. Na próxima segunda-feira (7), serão definidos datas e locais das partidas da próxima fase do Estadual.
Um dos destaques da equipe do Poker/PEC, o fixo Chico vai além dos que apontam o time simplesmente como favorito ao título. Para o jogador, os petropolitanos têm mostrado mais vontade a cada jogo que passa. E, com os retornos de Lenísio, Vander Carioca e Xandó, a equipe ficará mais forte ainda.
“O time está querendo cada vez mais. É um perfil vencedor, jogando pra ganhar, seja qual for o adversário. É muito bom viver isso”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário