quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Poker/PEC leva a melhor no derby e está na decisão


Em casa, equipe passou sem dificuldades pelo Imperial: 4 a 0 


Único clube do Rio de Janeiro a ter participado de todas as semifinais do Campeonato Estadual de Futsal em seus quase dez anos de existência, o Poker/PEC está mais uma vez entre os quatro melhores. Na noite desta quinta-feira (24), o time venceu o Imperial por 4 a 0 no Ginásio da UCP, no Bigen, em Petrópolis. Os gols foram marcados por Sixel (2), Alvim e Chico.
O Poker/PEC agora enfrenta o Macaé em uma das semifinais. O primeiro jogo será em Petrópolis (provavelmente no sábado) e, o segundo, em Macaé.
Mas a noite foi de comemorações da torcida, que compareceu em grande número no ginásio da UCP, jogadores e comissão técnica. O motivo mais óbvio foi o questionamento de muitos, desde que o time fora eliminado da Liga Futsal.
A classificação às semifinais foi como se alma de cada um estivesse lavada. Para o ala Alvim, autor de um dos gols contra o Imperial, jamais o grupo perdeu a motivação para alcançar o objetivo do pentacampeonato estadual. 

“A gente escuta muita coisa. Mas a força do grupo, o esforço coletivo e a vontade nos levaram a seguir na competição. O que importa agora é o Macaé. Sem pensar em revanche (os dois disputaram o título do ano passado), vamos buscar uma das vagas às finais”, destaca o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário