quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Poker/PEC renova com Vander Carioca


Ptreopolitanos estreiam nesta quinta-feira na segunda fase do Campeonato Estadual 

O Poker/PEC começa a segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal enfrentando o Botafogo, nesta sexta-feira (11), às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, com uma bela notícia: o pivô Vander Carioca acertou sua permanência no clube até dezembro de 2012.
Desde que chegou ao clube, a história de Vander com a cidade é de amor e cumplicidade. Por onde quer que ele passe na cidade imperial é reverenciado como ídolo maior, tamanha sua identificação com a torcida do Poker/PEC. Ele já é um símbolo petropolitano.
Feliz por permanecer no elenco para a próxima temporada, Vander quer fechar o ano com o título estadual. Ele reconhece que a campanha na Liga Futsal não foi nem sombra do que todos esperavam, mas está confiante para 2012:
“Temos toda a estrutura, salários em dia, enfim, coisas difíceis de se ver no futsal atual. Vamos com tudo para conquistar esta última competição da temporada e depois partir para a Liga 2012. Estou muito feliz em poder permanecer em Petrópolis por mais um ano”, ressaltou.
Sobre o jogo com o Botafogo, o pivô destaca que o Grupo D, formado por Poker/PEC, Botafogo, Imperial e USS/Vassouras é bem mais equilibrado que o outro. Lembrou que, apesar de ter vencido as duas partidas anteriores contra os alvinegros, foram confrontos equilibrados:
“Que ninguém espere jogos fáceis. Todos estão buscando o mesmo objetivo. Temos que buscar o nosso também, com a força que temos e acreditando no trabalho que tem sido feito”, concluiu, confiante.

0 comentários:

Postar um comentário