terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rodney Gonçalves assume os juniores do Audax Rio


Treinador dirigiu o Duque de Caxias na Série B de 2008  
Rodney Gonçalves é o novo técnico do time de juniores do Audax Rio Esporte Clube. O treinador vem para a vaga de Silvio Marques promovido a auxiliar técnico de Maurício Barbieri na equipe profissional. 

Depois de ajudar a evitar o rebaixamento do CFZ, Rodney Gonçalves chega ao Audax
 
O novo treinador iniciou a carreira nas divisões de base do Vasco da Gama, onde trabalhou por 13 anos, comandando as categorias sub13 e sub17. Na Arábia Saudita, trabalhou no Al-Ahli, onde foi auxiliar de Walmir Louruz no time principal e técnico da equipe sub23.

Rodney também trabalhou na CBF, como auxiliar-técnico das seleções brasileiras sub16 e sub17, além de ter integrado a comissão técnica de Renê Simões na seleção da Jamaica. Tornou-se conhecido no Brasil ao dirigir o Duque de Caxias no Campeonato Brasileiro da Série B de 2008. No início do ano, ajudou a livrar o CFZ do rebaixamento para a Terceira Divisão Estadual.

No Audax, recebe o desafio de manter o histórico vitorioso do time tri-campeão da Segundona. “Tenho a responsabilidade de manter a seqüência e fornecer jogadores ao time profissional. O Audax é um clube de estrutura e que te dá condições de fazer um excelente trabalho”, disse o jovem treinador.

0 comentários:

Postar um comentário