terça-feira, 15 de novembro de 2011

Serra Macaense começa reformulação e Pimenta se despede

Artilheiro do time na temporada acertou com o Americana/SP



O ano de 2012 já começou para o Serra Macaense. Sem perder tempo, a diretoria do clube macaense iniciou nesta semana,o planejamento para o próximo ano. Enquanto a maioria do elenco entrou de férias, sete atletas já partiram.

O gerente de futebol, Valdo Cândido, se reuniu com os jogadores e toda comissão técnica e confirmou que os goleiros Cadu e Guilherme, o zagueiro Alê, o meia Anderson e o atacante Renato tiveram os seus contratos encerrados e estão livres para negociar com outro clube.

Além destes, o meia Rogério e o atacante Pimenta, que se destacaram na Copa Rio, ambos marcando oito gols, também não ficarão e já têm o futuro definido. O meia acertou com o Crac-GO. Já o atacante, que também foi o artilheiro da Segundona, está de malas prontas para o Americana-SP e já se apresenta no dia 5 de dezembro, como confirmou o próprio jogador:

"Me apresento já no dia 5, ou seja, nem vou ter todo o período de férias, mas isso faz parte" disse Pimenta.

Enquanto uns se despediram, outros renovaram. São os casos do zagueiro Rodrigo, do lateral-direito Tenente, do meia Felipe Cabral e do lateral-esquerdo Paulo Henrique. Todos tiveram os seus contratos prorrogados.

Além disso, a diretoria buscará reforços pontuais para tentar conseguir o acesso para a primeira divisão do futebol carioca no próximo ano. O Campeonato Estadual do Rio de Janeiro da Série B de 2012 começa no dia 4 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário