quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Serra vence Volta Redonda e reassume vice-liderança

Em casa, time macaense fez 2 a 0 no Tricolor de Aço 


O Serra Macaense continua sonhando com a classificação às semifinais da Copa Rio 2011, após vencer o Volta Redonda, nesta quinta (3), por 2 a 0, no Cláudio Moacyr, no Norte do Estado. O resultado deixou o time de Macaé em segundo lugar com 10 pontos e o Voltaço em penúltimo, com sete. Na rodada do final de semana, o Serra receberá o Friburguense no domingo (6) e o Tricolor de Aço folgará. O Voltaço só jogará agora no dia 9, fora, contra o America.

O primeiro tempo não reservou grandes emoções para os torcedores que estiveram presentes ao Cláudio Moacyr. Apenas aos 25 minutos, o lateral-esquerdo Daniel deu o primeiro chute perigoso, pegando rebote da defesa. Em seguida foi a vez do meia Rogério tentar de perna direita, mas o chute saiu mascado pela defesa adversária. Aos 40, um lance que assustou a todos no estádio, quando numa dividida entre o volante Dos Santos e o lateral Tiago Costa, o jogador macaense acabou levando a pior e teve que ser substituído com suspeita de fratura na perna. O jogador da equipe sul-fluminense acabou sendo expulso pela entrada violenta, deixando os visitantes com um jogador a menos.

Serra deu importante passo na busca por vaga nas semifinais da Copa Rio


Na segunda etapa, com um jogador a mais, o Serra Macaense pressionou o Volta Redonda desde o início e logo aos dois minutos, o atacante Pimenta encheu o pé da entrada da área e carimbou a trave do goleiro Mauro. Logo em seguida, em novo chute de fora da área, o placar foi inaugurado em favor do Serra. Rogério arriscou de fora e colocou no ângulo: 1 a 0.

O gol acordou o Volta Redonda, que com Jhonnattan, de falta, assustou o goleiro Guilherme. Em seguida, quem trabalhou foi Mauro, em chute do artilheiro Pimenta. O Volta Redonda continuava pressionando, mas sem sucesso. O Tricolor do Sul do Estado dava contra-ataques e em um deles, Tenente avançou e cruzou para Anderson, de cabeça, definir: 2 a 0 para o Serra Macaense.

0 comentários:

Postar um comentário