quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Americano dispensa zagueiro machucado e traz outro defensor

Breda lesionou o joelho e foi liberado, enquanto Adalberto apresentado 


O Americano apresentou nesta quarta-feira (14), mais uma contratação para o Campeonato Estadual 2012. O zagueiro Adalberto, campeão da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Tupi-MG é o novo reforço alvinegro e já treina com os novos companheiros no Godofredo Cruz.

Adalberto é mais uma indicação do treinador Moacir Júnior, que o conhece do futebol mineiro. O zagueiro, de 24 anos fez toda a base no América-MG e tem experiência internacional, já que atuou na Bélgica por Westerlo e RFC Liége. Em Minas, também defendeu o Ipatinga, além do Tupi.

“O Adalberto se encaixa no nosso perfil de contratações, pois é um jogador jovem, que vem de uma boa campanha no Tupi. O Moacir falou muito bem dele e com esta contratação fortalecemos ainda mais o nosso setor ofensivo”, explicou o gerente de futebol, Luciano Viana, ao site oficial do clube.

O novo reforço chega para suprir a saída prematura de Gustavo Breda. Destaque do Americano no Estadual deste ano, o jogador chegou com uma lesão no joelho e após ser avaliado pelo Departamento Médico foi constatado que não se recuperaria a tempo de jogar a competição, sendo dispensado depois de algumas semanas de treinamento.

Além de Adalberto, outro zagueiro que chegou ao Parque Tamandaré nesta semana foi André Gaúcho, também vindo do futebol mineiro e que treina desde a última segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário