quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Americano faz ajustes para o último jogo-treino do ano

Alvinegro enfrenta o São João da Barra nesta sexta-feira (30), no Parque Tamandaré

O Americano faz sua última atividade de 2011 nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro. O jogo-treino contra o São João da Barra, da Segunda Divisão, às 10h, no estádio Godofredo Cruz, encerra o ano alvinegro. É mais uma oportunidade para o treinador Moacir Júnior observar o elenco, que se prepara para o Campeonato Estadual.

Depois da derrota na última quinta-feira para o Sampaio Corrêa, o técnico do time campista espera uma história diferente diante do São João da Barra. Após a partida, os jogadores estarão liberados com reapresentação marcada para segunda-feira, dia 2 de janeiro.

“O São João da Barra está num nível de preparação semelhante ao nosso e bem diferente do Sampaio Corrêa, que está treinando há mais tempo. Acho que teremos uma melhor apresentação, mas nessa fase de pré-temporada o que importa não é o placar, mas sim a atuação do conjunto”, explicou Moacir Júnior ao site oficial do clube.

Neste jogo-treino, a intenção do treinador é observar todos os jogadores do elenco e utilizar um time em cada tempo. O lateral-direito Alex, até então a última contratação do Americano para o Estadual, que chegou na terça-feira, deve atuar alguns minutos.

“É bom fazer este tipo de atividade, porque a gente pode observar os jogadores numa situação diferente do dia-a-dia. Com a preparação física baixando a intensidade, a expectativa é de melhora e esperamos já ver isto diante do São João da Barra”, completou Moacir.

Antes do jogo-treino, o elenco fez um puxado treino na manhã desta quinta-feira, dia 29. Moacir Júnior comandou um treino técnico seguido de coletivo e liberou os jogadores na parte da tarde.

1 comentários:

O Americano se reapresentou em 20 de novembro...iniciando seus trabalhos visando o Carioca 2012...o SAMPAIO CORRÊA pelo que me consta voltou a trabalhar em 05 de dezembro, então quem deveria estar mais preparado no amistoso do dia 22 de dezembro??? Faça-me o favor professor Moacir Junior...

Postar um comentário