sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Americano vence jogo-treino

Alvinegro passa pelo São João da Barra com o placar mínimo


O Americano venceu nesta sexta-feira (30), um jogo-treino da preparação visando o Campeonato Estadual. Pela manhã, no Estádio Godofredo Cruz, o Alvinegro fez 1 a 0 no São João da Barra. Após a partida, o elenco foi liberado para o Réveillon e a reapresentação está marcada para segunda-feira, dia 2 de janeiro.

Esta foi a segunda vitória do time campista em três jogos-treinos. Paulinho, aos 35 minutos do primeiro tempo, em chute cruzado após contra-ataque puxado por Diego, fez o único gol da partida. Ao fim do confronto, o treinador Moacir Júnior aprovou a atuação da equipe.

“Já fizemos algo diferente em relação aos jogos anteriores. Conseguimos valorizar mais a posse de bola, que é uma característica que gosto nos meus times e mesmo ainda sentindo o cansaço do trabalho físico gostei do que vi em campo. Foi bastante proveitoso este jogo-treino”, falou o treinador para o site oficial do clube.

Como previsto, Moacir Júnior aproveitou o jogo-treino diante do São João da Barra para observar todos os jogadores do elenco. No primeiro tempo, ele mandou a campo o time considerado titular e foi neste período que saiu o gol. Depois, promoveu várias substituições, inclusive dando oportunidade para atletas das categorias de base, que estão sendo observados.

Apesar de dizer que neste tipo de partida o resultado é o que menos importa, Moacir comemorou a vitória. “É bom vencer, porque isso aumenta a confiança do grupo. E valeu para a gente também porque foi uma vitória dentro de casa, onde não podemos perder pontos durante a competição”.

0 comentários:

Postar um comentário