quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Brasileirão Sub-20: Bota avança, Vasco está fora e Flu torce

Glorioso leva vaga no sorteio, enquanto Cruzmaltino foi eliminado. Flu está virtualmente dentro 


A noite dos times do Rio de Janeiro no Brasileirão Sub-20 por pouco não foi terrível. Vasco e Botafogo entraram em campo e apenas o Glorioso se classificou, mas mesmo assim, a vaga veio apenas no sorteio, após o empate contra o Grêmio sem gols.

Jogando no Estádio Carlos Denardin, o Botafogo precisava de uma vitória simples para garantir a vaga e o mesmo acontecia com o Grêmio. Apesar de criar várias chances, o Bota não conseguiu abrir o placar.

Com o empate em 0 a 0, as duas equipes terminaram com a mesma campanha em todos os critérios de desempate, inclusive nos cartões amarelos. Assim, a vaga foi decidida em sorteio e o Bota levou a melhor. Nas quartas-de-final, os cariocas enfrentarão na sexta (16), em Santa Rosa, o Vitória-BA, enquanto Santos e Coritiba fazem o jogo de fundo.

Já o Vasco, precisava da vitória por três gols de diferença sobre o time do Vitória, mas foi derrotado por 2 a 1 e terminou com a pior campanha do Grupo C, com dois empates e duas derrotas.

Flu está virtualmente classificado
Com os quatro jogos realizados, o Fluminense irá folgar na rodada desta quarta (14). Segundo colocado com 7 pontos, o Tricolor precisa torcer para que o América-MG vença o Palmeiras ou a vitória seja do time paulista. Assim, vantagem para os cariocas no saldo de gols. O time das Laranjeiras só ficará fora se acontecer um empate em 5 a 5.

Flamengo cumpre tabela
Já eliminado, o Flamengo recebe o Figueirense nesta quarta (14) e entrará em campos apenas para cumprir tabela, já que está eliminado, uma vez que conquistou apenas 1 ponto até aqui.

0 comentários:

Postar um comentário