quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cadeiras do Maracanã são instaladas no Laranjão

Campo do Nova Iguaçu terá assentos doados pelo Governo 


O Nova Iguaçu vai apresentar uma novidade para o Campeonato Carioca 2012. As arquibancadas do Estádio Jânio Moraes, o Laranjão, recebeu algumas cadeiras que eram do Maracanã. Os assentos já foram instalados e estão prontos para receberem os torcedores para o Estadual.

O primeiro "teste" das arquibancadas foi no último final de semana, quando o time da Baixada derrotou o Nilópolis, em um amistoso, por 3 a 0, com gols marcados por Jones, Lukian e Zambi.

O mandatário do Laranjão, Jânio Moraes, comentou a instalação das cadeiras. "Estamos muito felizes, porque é um grande conforto para o torcedor. Ele precisa ser bem tratado, vem torcer, prestigiar e tem que ter um bom lugar para ficar. O torcedor cada vez mais acredita na filosofia do clube e queremos trazê-los cada vez mais perto do clube. O passo seguinte é a cobertura, que a gente tem vontade de colar. É uma coisa de cada vez", afirmou Jânio, que contou como foi o processo.



"Nos candidatamos desde a publicação dessa oportunidade de doação das cadeiras e apresentamos todas as exigências que o Governo do Estado solicitou. Demorou um pouco, devido às questões burocráticas, o que é normal, mas fomos premiados com essas cadeiras. É uma coisa muito boa para o futebol do Rio, porque todos os estádios de pequeno porte, como o do Olaria e do Madureira, vão ter essas cadeiras", comemorou o presidente.

Além do Nova Iguaçu, outros times do Rio receberam as cadeiras, como Macaé, Sampaio Corrêa, Bonsucesso e Madureira.

0 comentários:

Postar um comentário