quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cano marca jogos-treinos para o Carioca 2012

Clube enfrentará Rio Branco-ES e Macaé em janeiro


Com a estreia no Campeonato Estadual definida para o dia 22 de janeiro contra o Vasco, em São Januário, o treinador Moacir Júnior começa a intensificar os trabalhos no Americano e realiza os primeiros treinos táticos no Godofredo Cruz. A comissão técnica também definiu o planejamento de jogos-treino e marcou três para o início do próximo ano.

O Rio Branco-ES será adversário em duas ocasiões: 7 de janeiro, em Campos, e dia 14, no Espírito Santos. Entre estes dois jogos-treinos, um confronto com o Macaé, no estádio Godofredo Cruz, também foi agendado. O clube também tenta algumas partidas para este ano com times que disputarão a Série B do Campeonato Estadual.

“Vamos enfrentar adversários de qualidade e estas partidas servirão de base para a nossa preparação. Sabemos que nestes jogos-treinos o resultado é o que menos importa e a intenção mesmo é observar os jogadores numa situação de jogo, que é bem diferente de treinamento”, disse o treinador Moacir Júnior.

Desde o início desta semana, o técnico do Americano passou a aliar as atividades físicas com treinamentos táticos. Moacir Júnior começa a esboçar o time titular para o Campeonato Estadual e ainda aguarda a chegada de mais reforços, principalmente para o setor ofensivo.

“Estou começando a implantar meu estilo de trabalho e minha filosofia de jogo. Os treinos ainda são embrionários, mas já dá para o jogador perceber como será nossa maneira de jogar no Campeonato Estadual, onde nosso objetivo é surpreender a todos”, completou o comandante alvinegro.

0 comentários:

Postar um comentário