quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Futsal: Imperial apresenta Mussalém como treinador


Novo comandante dirigia o multicampeão Carlos Barbosa/RS
O treinador Paulo Mussalem foi apresentado como novo treinador do Imperial Futsal na tarde desta quinta-feira (15), na sede do clube. O técnico, que é um dos maiores campeões do futsal brasileiro e inclusive já foi eleito melhor do mundo assinou o contrato com a equipe petropolitana e irá comandar o clube no ano de 2012. 

O treinador, eleito o melhor da Liga Futsal 2011 chega para comandar a equipe petropolitana no Campeonato Carioca, no primeiro semestre de 2012 e o estadual no segundo.

O novo comandante já foi apresentado
Mussalem afirma que queria voltar para o Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família e também pelo desafio de encarar um projeto novo.“Eu sempre tive vontade de voltar para o Rio ficar perto da minha família, pois entre idas e vindas eu sempre fiquei pouco tempo aqui. Em junho eu fui convidado para vir para cá, gostei do projeto, acredito que tem tudo para dar certo e vai ser bom não só para o futsal de Petrópolis como também para o estado do Rio de Janeiro”, afirmou o treinador. 

Ele ainda conta que o desafio que terá pela frente é algo que o motivou ainda mais a vir para Petrópolis. “As pessoas me perguntam como eu troco um time multicampeão para tentar um projeto novo e eu digo que enquanto eu estiver com disposição para ser treinador eu vou aproveitar os desafios”. 

Mussalem também destaca que em seu primeiro ano o ponto principal da equipe será o comprometimento com as metas traçadas pela comissão técnica e diretoria. “Essas metas serão chegar sempre, ser campeão é consequencia. Se nós conseguirmos ficar chegando para decidir títulos mais cedo ou mais tarde os títulos virão”, afirma.

A diretoria também anunciou oito reforços para o time próxima temporada, serão eles o goleiro Igor (ex-Santos), os fixos Edgar (ex-Intelli) e Vinícius (ex-PEC), os ala Paulinho (ex-Intelli), Rodriguinho (ex-Macaé) e Pelé (ex-PEC) e os pivôs Wilson (ex-Macaé) e Sixel (ex-PEC). 

Mussalem acredita que com elenco do clube terá a oportunidade de ter um time da forma que ele gosta. “Gosto de times sem craques, mas com jogadores comprometidos com o trabalho. O craque ganha jogo e trabalho ganha campeonato”, salientou. 

O elenco do Imperial está de férias e irá se apresentar ao treinador, já com os reforços, na segunda quinzena de janeiro, em data que ainda será definida.

0 comentários:

Postar um comentário