quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Futsal: Macaé Sports sonha com Falcão


Clube quer utilizar a imagem do craque para atrair novos parceiros

O fim de ano tem sido cheio de expectativas para os cariocas e fluminenses que gostam de futsal. Depois do Flamengo demonstrar interesse em reativar o esporte na Gávea e disputar as principais competições adultas, e do Imperial Futsal ter trazido o técnico multicampeão Paulo Mussalém, agora as atenções recaem sobre o Macaé Sports. Um dos representantes do estado na Liga Futsal, a mais importante competição da modalidade no país, o clube sonha em contratar o astro Falcão para a temporada 2012.

Falcão pode desembarcar em Macaé
O clube praiano é o terceiro a entrar na briga pelo craque. Com a dissolução do Santos/Cortiana, vencedor da Liga Futsal desta temporada, Internacional e Flamengo já manifestaram o interesse de contar com o jogador, que ainda não definiu seu futuro, o que deve fazer somente em janeiro.

Financiado pela Prefeitura de Macaé, única parceira do clube, o Macaé Sports confia na imagem do craque para angariar novos parceiros. Quatro empresas estariam interessadas em se associar ao clube para ajudar a pagar os salários de Falcão e, assim, utilizá-lo como garoto propaganda. Acredita-se que, entre salário, benefícios e gratificações variadas, o custo para ter Falcão na equipe gire ao redor de R$ 100 mil por mês.

Nesta temporada o Macaé Sports foi vice-campeão Estadual, superado pelo Botafogo na decisão. Na Liga, com investimento bem inferior ao que pretende realizar em 2012, a equipe foi a 17ª colocada da competição, que reunia 23 equipes. Por um ponto, não passou para a segunda fase.

0 comentários:

Postar um comentário