quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Futsal: Poker/PEC reformula elenco para 2012


Clube quer esquecer temporada decepcionante
Se pudesse apagar, apenas alguns momentos sobrariam na memória do torcedor petropolitano em 2011. Mas o Poker/PEC quer bem mais para 2012 e já se prepara para que isso aconteça. O clube fechou seu elenco para a temporada, com muitas novidades. 
Algumas das maiores estrelas do grupo permanecem em Petrópolis: Lenísio, Vander Carioca, Rogério e Chico. André e Xandó completam a lista de remanescentes do elenco passado. Entre as novidades, dois atletas que já atuaram com suas cores. São os casos de Jaiminho (Umuarama) e Fuste (São Paulo). 
A diretoria contratou ainda quatro atletas dos dois finalistas do último Estadual: Daniel e Pedro (Botafogo) e Daniel Miranda e Fabrício (Macaé). Outros que chegam ao Poker/PEC são Augusto (Umuarama), Guilherme (Carlos Barbosa) e Edu (Moita Bonita). Artur (Cabo Frio) fecha a lista de contratações.
Jogadores como Vinícius, Bruno, Alvim, Régis, Andrey, Sixel, Danilo, Pelé e Cazuza, foram tentar outros caminhos. O ala Alvim, por exemplo, está em período de experiência no futsal chinês.
Com estas novidades, o time inicia 2012 com um período de pré-temporada em janeiro, já visando ao início da Liga Futsal. Alguns amistosos deverão ser marcados e a preparação física será preponderante nesta fase.
No próximo ano, o time tenta novamente uma vaga entre os semifinalistas da Liga Futsal e a conquista do Estadual. Nesta temporada, o sentimento foi de frustração com a eliminação prematura das duas competições. A equipe não passou da segunda fase da Liga Futsal e foi eliminada na semifinal do Estadual.
Ficaram de 2011 as noites em que se via o ginásio da UCP lotado, com torcedores apaixonados, muitas vezes decepcionados com partidas perdidas nos últimos segundos. Contrastes normais em qualquer modalidade esportiva, mas que marcaram o ano do Poker/PEC. Em 2012, com um elenco renovado, o time tenta trazer de volta um tempo não muito distante de títulos e alegrias. 

0 comentários:

Postar um comentário