quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Goleiro deixa Voltaço e acerta com Imperial

Tiago Cunha já foi apresentado na Região Serrana


O goleiro Tiago, que estava há três anos no Volta Redonda é o novo reforço do Imperial para a disputa da série B do Carioca de 2012.  O jogador de 26 anos chega para dar mais experiência ao elenco da equipe petropolitana, que buscará o acesso à elite do estado.

Tiago deixou o Volta Redonda e acertou com o Imperial

No Voltaço, Tiago já disputou a Primeira Divisão do Carioca e fez parte do grupo que defendeu o Tricolor de Aço na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O arqueiro contou o motivo de ter escolhido o Imperial. “Eu vim porque estou apostando no projeto que está sendo desenvolvido aqui. Apesar de estar saindo de um time da Primeira para a Segunda Divisão tenho certeza que o projeto aqui vai crescer e quero crescer junto”, afirmou o goleiro.

O jogador conta que se destaca mais pela sua saída do gol e velocidade. “Eu gosto de sair do gol, tenho velocidade, acho que essa é uma das minhas principais características. Também gosto de falar e orientar o time. Acho que isso é obrigação de todo goleiro e eu vou fazer de tudo para ajudar o time”, explica.


O treinador de goleiros, Marcelo Koy, já trabalhou com Tiago no Tigres e acredita que ele poderá ajudar muito a equipe na série B. “O Tiago já tem experiência em primeira e segunda divisão, então ele será um jogador importante. Ele vem para brigar por uma posição com os goleiros que já estão aqui e também vai ajudar no crescimento deles que são mais jovens”, afirmou Koy

0 comentários:

Postar um comentário