quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Goytacaz corre contra o tempo


Apesar de viver a indefinição política do clube, o time segue treinando


Faltando pouco mais de 30 dias para o início da Série B, o Goytacaz vai se mobilizando para a montagem de um elenco competitivo que possa representar bem as cores do alvianil e brigar por uma vaga na Série A 2012. Virtual presidente do clube após as eleições do próximo dia 10 de janeiro, o atual vice-presidente de futebol, Jomar Garcia, adianta que no próximo dia 2 de janeiro vários atletas estarão se incorporando ao elenco que irá brigar pela vaga. Esta semana podem desembarcar na Rua do Gás  um goleiro e um lateral-direito, ambos com experiência em clubes da Série A do estadual.

“Estamos contatando vários jogadores para estarem se apresentando na primeira semana de janeiro, mas podemos antecipar a chegada de alguns. Além disso, o clube poderá estar recebendo algumas melhorias em sua infraestrutura, como: vestiários, banheiros, arquibancadas e demais acomodações”, explica Jomar Garcia.

Outro que mostra bastante entusiasmo é o treinador Branco. Há 15 dias ele vem comandando os treinos ao lado dos demais membros da comissão técnica e espera atletas mais experientes para a composição do elenco para a temporada 2012. De acordo com o treinador, a base campeã da Série C será mantida, mas a chegada de atletas mais tarimbados será de fundamental importância para o equilíbrio da equipe.

“Não faremos períodos de testes, pois não haverá tempo hábil para isso. Quero atletas mais experientes que possam se encaixar na equipe titular. Estamos a procura desses jogadores e espero que até a primeira semana de janeiro 90% do elenco esteja fechado”, explica o treinador.

O Goytacaz estreia contra a Cabofriense no dia 4 de fevereiro e o clube estuda a possibilidade de mandar seus jogos de meio de semana no período da noite, já que uma empresa especializada já foi contatada para realizar uma parceria e revitalizar todo sistema de iluminação do estádio Ary de Oliveira e Souza.

0 comentários:

Postar um comentário