sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Imperial entra em recesso

Elenco petropolitano se reapresenta dia 2 de janeiro

Nesta quinta-feira (22) o Imperial realizou seu último treino neste ano, os jogadores irão passar as festas de final de ano junto com suas famílias e retornam aos treinos no dia dois de janeiro, faltando um mês para estreia no Campeonato Estadual.

O treinador afirma que esse período será importante para os jogadores descansarem um pouco, para retornar com tudo para os treinos. “Como nós iniciamos os treinos em outubro não terá problema dar essa folga para os jogadores, achamos que eles merecem esse descanso e não irá prejudicar a preparação da equipe”, explicou Gilson Maciel.

Na volta do recesso o treinador irá dar mais ênfase a parte tática da equipe. “Nesse início de trabalho focamos mais na parte técnica e agora vamos trabalhar mais a parte tática para o time estar pronto para a estreia. Agora vamos dar o padrão tático ao time, para estar tudo certo para a estreia”, afirmou.

O lateral-direito Joel comemora a parada para o descanso e diz que o time voltará ainda mais disposto em janeiro. “Nós já estamos treinando desde outubro então agora é bom ter esse descanso com a família. Mas, depois vamos voltar com mais vontade ainda para finalizar bem a preparação e fazer um bom campeonato”, comentou Joel.

A reapresentação do grupo será feita no dia dois de janeiro, às 9h da manhã no Esporte Clube Corrêas.

0 comentários:

Postar um comentário