sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Juventus apresenta primeiros reforços


Meias são as novidades do elenco da Vecchia Signora

Estreante da Segundona 2012, o Juventus anunciou na manhã desta sexta-feira (9) a contratação de dois reforços para a próxima temporada. São os meias Ruan, de 24 anos, e Julinho, de 26, que se apresentaram no Estádio do Realengo Futebol Clube, na Zona Oeste.

Ruan jogou nas categorias de base de CFZ, Olaria, Flamengo e Botafogo, clube que o profissionalizou, e volta ao Touro da Leopoldina após atuar por três temporadas no Nelas, de Portugal. Também oriundo do futebol português, Julinho atuou na Europa com as camisas do Portosantense e Mirandela, e foi jogador do Friburguense por três anos.

Segundo o diretor executivo do clube, Sandro Ferreira, o Juventus deverá anunciar mais reforços na próxima semana, assim como o nome do novo treinador, após reunião com o presidente Francisco Hora.  “Estamos apresentando hoje o Ruan e o Julinho que são jogadores experientes e com muita qualidade técnica. Outros nomes já estão acertados, incluindo alguns que já atuaram na Série A, e com absoluta segurança teremos um time muito forte na Série B”, explicou o dirigente.

Ainda sob o comando interino de Marinho, treinador do time de juniores, o elenco alvinegro fará trabalhos técnicos e táticos na próxima semana e disputará um jogo-treino antes do recesso de final de ano. A estreia do Juventus na Série B está marcada para o dia 04 de fevereiro, às 17 horas, contra o America, no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita.

0 comentários:

Postar um comentário