terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Macaé faz jogo-treino para testar reforços


Alvianil Praiano enfrenta nesta quarta-feira (28) o Sampaio Corrêa, em Saquarema


Com nove contratações para a disputa do Campeonato Estadual, o Macaé Esporte quer testar os reforços. Para isto, a equipe enfrenta nesta quarta-feira (28) o Sampaio Corrêa, que disputa a Segundona, em mais um jogo-treino preparatório. A partida acontece às 16h, no Estádio Lourival Gomes da Silva, casa do rival, em Saquarema.

O time comandado pelo técnico Toninho Andrade já trouxe o lateral-esquerdo Carlos Alberto, que veio do Anápolis/GO, o zagueiro Ramón, ex-Icasa/CE, o volante Wagner, ex-Madureira, o volante Carlos Alberto, ex-Botafogo, os meias Tiago Santos, ex-Cianorte/PR, e Wallacer, que volta de empréstimo ao Serra Macaense, além do atacante Alexandro, que estava no Náutico, e do goleiro Luiz Henrique, que vem do Boa Esporte/MG.

No entanto, o elenco ainda não está fechado. A comissão técnica procura dois laterais, um para cada lado, um zagueiro e mais um atacante.

O Macaé Esporte estreia na competição dia 21 de janeiro (sábado), contra o Madureira. A partida acontece às 17h, na Rua Conselheiro Galvão.

0 comentários:

Postar um comentário