sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Madureira contrata Bruno Reis

Atleta estava jogando Showbol pelo Fluminense

Com um calendário recheado em 2012, o Madureira começou a se reforçar para a próxima temporada. Nesta quinta (8), o Tricolor Suburbano confirmou a contratação de Bruno Reis, ex-atacante do America e que estava jogando Showbol pelo Fluminense.

O compromisso de Bruno com o time carioca vai até o final do Campeonato Carioca, com uma cláusula de renovação automática até dezembro, caso haja interesse do Madureira. A contratação foi definida pelo gerente de futebol Carlos Garrit, que se mostrou animado com a chegada de Bruno Reis.

“Acertamos com o Bruno Reis até o fim do Carioca. Trata-se de um jogador experiente e que pode nos ajudar muito na próxima temporada. Por causa de compromissos pessoais, ele não se apresenta junto com o restante do elenco na próxima segunda-feira (12). Ainda vamos marcar a data de sua apresentação”, disse Garrit.

Bruno chegou a ser dispensado do America este ano, durante a Copa Rio, após atuar pelo Fluminense, no Showbol, mesmo sob contrato com o time rubro.

O Madureira disputará além do Campeonato Carioca, outras três competições em 2012: Copa do Brasil, Copa Rio e Campeonato Brasileiro da Série C.

0 comentários:

Postar um comentário