segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Neymar está fora da briga pelo título de melhor do mundo


Santista ficou fora da decisão, que envolve craques do Barcelona e do Real Madrid 


Ainda não foi desta vez. Principal aposta brasileira para a conquista do título de melhor jogador do mundo de 2011, Neymar está fora da briga. O jogador do Santos não está entre os três finalistas do prêmio Bola de Ouro, concedido pela Fifa. Vão brigar pelo título o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e os blaugranas Xavi, espanhol, e o favorito, Lionel Messi, argentino.

A votação foi realizada por jornalistas, capitães das principais seleções e treinadores, e a jóia da Vila Belmiro ficou fora da final que só envolve craques do futebol europeu, mais precisamente, da Espanha. Curiosamente, Barcelona e Real Madrid já haviam apresentado propostas pelo jogador, que optou em renovar contrato com o Santos até 2014.

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (5) na sede da entidade, na Suiça. Apesar da decepção, Neymar ainda concorre ao prêmio Puskas, também oferecido pela Fifa e destinado ao autor do gol mais bonito da temporada. O craque concorre com um golaço marcado contra o Flamengo, no primeiro turno do Brasileirão, quando dá um drible desconcertante em Ronaldo Angelim.

0 comentários:

Postar um comentário