quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Resende passa pelo America em jogo-treino


Gigante do Vale leva a melhor no Giulite Coutinho


Em fase de preparação para a disputa da Segundona, o América tem sofrido diante de adversários mais fortes. Nesta quinta-feira (29), a equipe rubra foi derrotada por 2 a 1 pelo Resende, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Este foi o segundo jogo-treino feito pelo time comandado pelo técnico Antônio Carlos Roy contra equipes da Série A. No compromisso anterior, a equipe foi superada por 2 a 0 pelo Nova Iguaçu.

O Resende abriu o placar no primeiro tempo, com Josimar, à queima roupa. O América chegou à igualdade na segunda etapa, com Léo Marques, em um lance de bola parada, mas Felipe Linhares, de cabeça, garantiu a vitória do Gigante do Vale. 

Enquanto o América se prepara para a disputa da Segundona, o Resende realiza sua preparação para a Série A. O Alvinegro estreia na competição dia 22 de janeiro (domingo), contra o Botafogo, às 17h, no Engenhão.

O America estreia na Segundona dia 4 de fevereiro (sábado), quando recebe o Juventus, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho.

3 comentários:

O time escoilhido pelo badaladíssimo Roy, o campeão das segundonas, é horroroso.
Vai ter que tirar leite de pedra.
Mas ganhando o que está ganhando, tem que ser leite de caixinha e integral.

Roy foi Campeao em times que tinham relaçoes politicas boas com a Federação e foi ajudado várias vezes pela Arbitragem ( Bangu)....quero ver é agora sem arbitro e com dirigentes amadores no América !

Ao Presidente do America: a virada do ano deve ser momento de reflexão profunda. Esse time montado pelo Roy não levará o America ao seu lugar de direito que é a elite carica. Por favor invista em melhoria da qualidade do grupo. O America não merece continuar sendo paradeiro de desempregados e veteranos aposentados. Esse time é um rebotalho de reservas de clubes de pequena expressão. Reflita, Presidente. E haja com rapidez.

Postar um comentário