quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sampaio Corrêa passa pelo Americano

Amistoso aconteceu em Saquarema e time da casa venceu por 2 a 0



Em seu segundo teste visando a disputa da Série B do Campeonato Carioca, o Sampaio Corrêa venceu o Americano por 2 a 0, em jogo disputado na tarde desta quinta (22), em Saquarema. O Galo da Serra agora terá mais um jogo em 2011, quando enfrentará no dia 28, o Macaé, com local ainda indefinido.

Debaixo de um forte calor, os dois times fizeram um jogo muito estudado, já que ambos estão no início dos trabalhos. Porém, o Sampaio é quem tinha as melhores chances na partida, mas as finalizações não eram caprichadas.

De tanto insistir, ainda na primeira etapa, a equipe da Região dos Lagos abriu o placar em jogada ensaiada. Em falta próxima à área, a bola foi rolada para o meia Nado, que chutou firme estufou as redes campistas.

Já na etapa complementar e com os times reservas, poucas chances de gol foram criadas, mas em uma delas, saiu o segundo gol do Sampaio, com o volante Igor arriscando de fora da área.

O resultado deixou o técnico Marcelo Carioca animado. "Fizemos um jogo acima das expectativas. Esperava que os jogadores sentissem mais a falta de ritmo, como foi contra o Rubro Social, mas todos foram perfeitos", afirmou Marcelo, que também projetou uma melhora para o próximo jogo, contra o Macaé.

Os jogadores ganharão folga até o dia 26, quando se reapresentam para o duelo contra os macaenses. A estreia na Série B do Carioca será no dia 4 de fevereiro

0 comentários:

Postar um comentário