sábado, 3 de dezembro de 2011

Sampaio Corrêa se reapresenta nesta segunda (5)

Clube também anunciou goleiro Gustavo e atacante Adão 


Com elenco quase completo, o Sampaio Corrêa começará os trabalhos visando a Segundona do Carioca 2012 na próxima segunda (5), às 15h, no CT do clube, em Saquarema. Na ocasião, o técnico Marcelo Carioca conversará com os jogadores, que em seguida, farão um trabalho físico.

O início das atividades antes que os demais rivais, deve-se ao fato do clube buscar o acesso e estar no chamado "Grupo da Morte", com times tradicionais como America, Goytacaz e Cabofriense e Portuguesa.

"Nossa chave está bem equilibrada e com rivais de alto nível. Além dos times tradicionais, não podemo esquecer do Audax, que sempre faz boas campanhas e das outras equipes do interior, que sempre levam torcida. Mesmo com esses rivais, vamos entrar brigando para subir", disse Marcelo Carioca.

Além dos reforços já anunciados pela diretoria, outros dois jogadores foram confirmados: o goleiro Gustavo e o atacante Adão. O primeiro foi titular do Americano durante o Campeonato Carioca de Juniores nesta temporada e tem 20 anos. Já Adão, começou no Paduano e marcou 10 gols na Segundona desta temporada pelo Quissamã.

As contratações, porém, não terminaram. "Ainda devem chegar cerca de cinco jogadores, que estamos negociando, mas são transferências complicadas, já que os atletas estão em clubes da elite do Rio", disse o gerente de futebol, Rafael Badá.

O Sampaio estreia na Segundona dia 4 de fevereiro, contra o Audax, fora de casa, mas alguns amistosos devem ser marcados antes do começo da competição.

0 comentários:

Postar um comentário