quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

São João da Barra anuncia primeiros reforços

Veterano Wellington Jacaré é o mais conhecido dos contratados


Após confirmar a contratação do técnico Manoel Neto, o São João da Barra confirmou os três primeiros reforços para 2012. Os reforços são o meia Wellington Jacaré, o zagueiro Ruan e o volante Carlos Bicão. Os trabalhos no litoral Norte do Rio começam na próxima sexta (16), quando o elenco será apresentado de maneira oficial.

Manoel Neto é o novo treinador do São João da Barra


Dos anunciados, Carlos Bicão foi o único que defendeu o clube em 2011, quando vinha sendo titular da equipe na Segundona até se lesionar no tornozelo e ficar inativo durante o segundo semestre. Já Ruan, foi zagueiro da equipe em 2010, quando houve a conquista da Terceirona Carioca. A contratação do defensor surpreendeu, já que o mesmo havia acertado com o Sampaio Corrêa.

Enquanto isso, o veterano Wellington Jacaré, que já passou por Americano e Goytacaz, é o mais conhecido. O jogador estava sem clube desde o final do Campeonato Carioca deste ano, quando foi dispensado pelo Americano.

Outros nomes devem ser anunciados em breve, e quem garante, é o presidente do São João da Barra, Daniel Machado. “Estive reunido com o treinador para definir os últimos detalhes, e nos próximos dias iremos anunciar mais cinco reforços”, afirma o cartola do clube sanjoanense.

O São João da Barra estreia na Série B do Rio no dia 4 de fevereiro, quando visita o Angra dos Reis, no Estádio Jair Toscano, no Sul do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário