quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Voltaço empata amistoso e segue sem vencer na pré-temporada

Em três jogos, foram dois empates e uma derrota

Em seu terceiro amistoso visando o Campeonato Carioca de 2012, o Volta Redonda empatou em 3 a 3 com o Taubaté, equipe da Terceirona do Campeonato Paulista, nesta terça (20), em Barra Mansa, e segue sem vencer sob o comando do técnico Ricardo Drubsky. Antes, o Tricolor de Aço já havia perdido para o Resende e empatado com o Barra Mansa.

O teste aconteceu debaixo de forte chuva durante quase todos os 90 minutos. Após o teste, que teve João Paulo, Henrique e Anderson Gomes marcando para o time do Rio, o técnico Ricardo Drubscky avaliou o desempenho da equipe.

"Estamos em fase de avaliação e é importante identificar os erros neste momento. Durante o campeonato, valendo três pontos, é que não podemos errar. A chuva atrapalhou bastante o teste, mas também foi importante para destacar alguns aspectos positivos”, afirmou o treinador ao site oficial do Volta Redonda

Antes da pausa para o natal, o Volta Redonda disputará um novo amistoso, na quinta (22), contra o Barra Mansa, também na cidade do rival.

0 comentários:

Postar um comentário