quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

America vence e mergulha Voltaço na desconfiança

Tricolor de Aço venceu apenas um dos cinco jogos-treino realizados


A torcida do Volta Redonda tem motivos para ficar preocupada: a equipe não se acerta nesta fase preparatória para a disputa do Campeonato Estadual. Nesta quinta-feira (5), a equipe da Cidade do Aço foi derrotada por 1 a 0 pelo America, que vai disputar a Segundona, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Em cinco jogos-treino, o Tricolor de Aço venceu apenas o primeiro, contra o time de juniores do Barra Mansa.

O gol americano foi marcado pelo atacante Léo Marques, na segunda etapa. Nos jogos-treino anteriores, o Volta Redonda venceu os juniores do Barra Mansa por 3 a 0, perdeu para o Resende por 2 a 1, empatou com os profissionais do Barra Mansa, também da Segundona, por 2 a 2, e ficou no 3 a 3 com o Taubaté, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.


Campeão Brasileiro da Série D pelo Tupi/MG, eliminando o Voltaço nas oitavas de final da competição, o técnico Ricardo Drubscky ainda terá outros jogos-treino para acertar a equipe, que enfrenta neste sábado (7) o Nova Iguaçu, no Laranjão.


O Volta Redonda estreia no Campeonato Estadual dia 21 de janeiro (sábado), contra o Bangu, às 17h, em Moça Bonita.

0 comentários:

Postar um comentário