segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Americano apresenta volante

Paulo Vitor se apresentou ao elenco alvinegro nesta segunda-feira (2)


O elenco do Americano voltou a treinar nesta segunda-feira (2), após a folga para o Ano Novo. A novidade ficou por conta da apresentação do volante Paulo Vítor, que estava no futebol paulista. O jogador chega para suprir a ausência de Nando, que tinha sido dispensado após alegar problemas pessoais durante a paralisação para o Natal.

Esta é a 11ª contratação do Alvinegro Campista para o Campeonato Estadual. Paulo Vítor, de 21 anos, disputou a Série A-3 do Campeonato Paulista pelo Francana e a Copa Paulista pelo Botafogo. O volante estava fazendo a pré-temporada no Mogi Mirim, chegando inclusive a marcar gols em jogos-treinos. Porém, sem acerto optou por reforçar o Americano.

“Paulo Vítor é um jogador jovem, que se encaixa no nosso perfil de contratação e tem tudo para fazer um bom Carioca conosco. Com sua chegada, reforçamos ainda mais o elenco e o treinador Moacir Júnior ganha mais uma opção para montar o time”, disse o gerente de futebol do clube, Luciano Viana, ao site oficial.

Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, o grupo treinou somente na parte da tarde. Antes de um treinamento tático no estádio Godofredo Cruz, o preparador físico Fábio Rangel comandou uma sessão de musculação na Academia Nova Estação.

Para esta terça-feira, dia 3, está previsto treinamento em tempo integral, com Moacir Júnior comandando um coletivo a tarde. Na quarta-feira (4) o Alvinegro faz mais um jogo-treino, desta vez contra o Sampaio Corrêa, em Campos.

0 comentários:

Postar um comentário