quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Americano pode ter novidades contra o Boavista

Meia Paulinho e atacante Diego foram regularizados; Ronan aguarda liberação


De olho na recuperação do Campeonato Carioca, o Americano terá novidades para o jogo contra o Boavista, no próximo domingo (29), em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, no Godofredo Cruz. O meia Paulinho e o atacante Diego estão regularizados e devem jogar.

Os dois jogadores chegaram no final do ano passado, mas estavam com as documentações pendentes. Paulinho esperava a liberação dos Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, enquanto Diego ainda aguardava o empréstimo de um clube alagoano, que detém seus direitos.

Já o zagueiro Ronan, ex-America, um dos últimos reforços do Americano teve sua documentação registrada na Federação nesta quarta (25), mas ainda aguarda liberação do Mes Rafsajan, seu antigo clube do Irã.

O técnico Moacir Júnior fará um coletivo nesta quinta-feira (26), onde definirá se os "reforços" serão titulares contra o Boavista. Já no final da tarde desta quarta (25), foi oficializada a dispensa do goleiro Marcelo, divulgada pelo GuiaFut, em primeira mão.

Cadeiras instaladas

O Glorioso do Tamandaré iniciou a instalação de cerca de 300, das 3,2 mi cadeiras que recebeu do Governo do Rio, e que pertenciam ao antigo Maracanã. Os assentos serão colocados na arquibancada coberta, onde são as sociais. Já as antigas cadeiras do Godofredo Cruz, serã doadas ao Rio Branco, riva campista.

0 comentários:

Postar um comentário