terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amilton Oliveira comanda primeiro treino no Olaria


Novo treinador substitui Acácio, de quem era auxiliar-técnico
Efetivado no cargo de treinador do Olaria após a saída de Acácio, Amilton Oliveira comandou, na manhã desta terça-feira (31), o seu primeiro treino no clube. Até o jogo contra o Flamengo, na próxima sexta-feira (03), no Engenhão, Amilton terá dois dias para definir o time que vai a campo.

O novo treinador poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Amarildo, que fica à disposição após cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido na estreia da Taça Guanabara, contra o Nova Iguaçu. Sabendo do momento complicado do Olaria na competição, Amilton Oliveira já projeta uma recuperação.

“Conheço bastante o grupo e estou pronto para esse desafio. Não começamos a Taça Guanabara como esperávamos e agora temos que correr atrás. O Olaria vem motivado contra o Flamengo, pelo adversário e pelas condições de trabalho que o clube dispõe para os atletas também. Teremos essa semana livre para treinos. Vamos ajustar a equipe e definir o time. Tenho algumas dúvidas e acredito que amanhã (1/2) já vou definir os titulares”, disse o treinador, que comandou o Olaria na temporada de 2009, quando o Alvianil voltou à elite do futebol do Rio de Janeiro.

O Olaria ainda não marcou pontos na Taça Guanabara. Foram dois jogos e duas derrotas, para Nova Iguaçu e Resende.



0 comentários:

Postar um comentário