terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Após negativa de Paulino, Búzios tem novo treinador

Augusto Braga foi escolhido para guiar o time na Terceirona 2012 


Depois de confirmar o técnico Gílson Paulino para comandar o time na Série C do Campeonato Carioca, o Búzios acabou tendo que negociar com outro treinador, já que Paulino acertou com um time de outro estado. O nome do novo comandante será Augusto Braga, que já está oficializado.

Segundo o presidente do clube, Julien Bonnard, depois do impasse com Gílson Paulino, o clube teve que correr contra o tempo. "O Gílson acertou outra proposta e tivemos que dar o tiro certo rapidamente. O Augusto jogou por diversos clubes do Rio de Janeiro e Espírito Santo, e nos ajudará", afirmou o mandatário.

O Búzios estreia na Série C no dia 11 de março, no Barcellão, em Arraial do Cabo, contra o Apollo. No grupo, ainda estão São José, Paduano e Rubro Social.

Treinos e reforços
Os treinos do time buziano seguem acontecendo de segunda a sábado na parte da tarde, às vezes no campo da SEB e em outras oportunidades nas belas praias do município. Com relação ao elenco, sete jogadores foram promovidos do time de juniores do ano passado, e outros dois vieram do Serra-ES.


0 comentários:

Postar um comentário