quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Após renúncias, Goyta tem novo mandatário

Jomar Garcia fica no comando até o final de 2013


Após duas renúncias em 30 dias, o Goytacaz já tem o seu novo presidente. Na noite da última terça-feira (22), os sócios do time da Rua do Gás elegeram por unanimidade a chapa encabeçada por Jomar Garcia e Márcio Danilo.

Após a divulgação do resultado, a dupla tomou posse imediata, e Em seguida, de mãos dadas, os que aguardaram o resultado final fizeram uma corrente de oração e fé para fortalecer a dupla que vai comandar o clube até agosto de 2013.

Desde a renúncia de José Luiz Dutra, em novembro do ano passado, o clube vinha enfrentando uma instabilidade política, já que o vice Marcelo Ramalho também renunciou por conta de problemas de saúde. Desde então, o Goytacaz estava sendo administrado pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Roberto Crespo. No período de inscrição de candidaturas, Jomar conseguiu aglutinar todas as correntes políticas do clube e sua chapa foi a única a ser inscrita, numa demonstração clara de unanimidade em torno de seu nome.

Emocionado, o novo eleito falou sobre a nova tarefa. "Como ex-jogador e por ter vivenciado uma das grandes fases dessa agremiação, tenho o sonho de recolocar o Goytacaz novamente entre os grandes do Estado, onde é o seu lugar. Já estamos trabalhando forte para isso" revelou Jomar em entrevista ao site oficial do clube.

Tanto Jomar, quando Márcio Danilo, estavam presentes na diretoria anterior do clube, que conseguiu o título do Carioca da Série C e o vice-campeonato da competição na categoria de juniores.

0 comentários:

Postar um comentário