quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Artsul leva a melhor sobre o Imperial em jogo-treino

Partida foi disputada no CT do Tricolor da Dutra, em Nova Iguaçu

O Imperial enfrentou na manhã desta quarta-feira o Artsul, na casa do adversário e foi derrotado por 3 a 1. O treinador da equipe petropolitana Gilson Maciel acredita que independente do resultado a equipe teve uma boa postura e acredita que com mais ritmo de jogo ainda pode evoluir mais.

Artsul passou apertado pelo Imperial em Petrópolis

“Nós tivemos altos e baixos no jogo, temos algumas coisas a ser corrigidas, mas mesmo assim o time teve uma boa postura em campo e o que nos falta é ritmo de jogo, conforme formos jogando a equipe irá evoluir e os resultados vão aparecer” afirmou Gilson.

Agora o Imperial volta aos treinos nesta quinta-feira e fará um novo amistoso neste sábado contra o Barcelona, em Petrópolis.

O jogo foi de muita marcação e logo aos dois minutos o Artsul saiu na frente com o gol do zagueiro Pedra. Após o gol o Imperial saiu em busca do ataque, mas o time da casa oferecia pouco espaço.

A primeira oportunidade da equipe petropolitana foi com Lino que aos 13 minutos chegou na entrada da área e chutou para fora. O Imperial passou a ter maior domínio de jogo, mas não conseguiu marcar.

 Na volta do intervalo o Imperial estava melhor mais em um contra-ataque rápido o atacante Love marcou o segundo do time da casa.

Com o placar adverso o Imperial partiu em busca do gol e conseguiu marcar com o zagueiro Léo Mota de cabeça aos 13 minutos do segundo tempo. Após o gol o Imperial foi ao ataque em busca do empate, mas o gol não saiu.

Aos 30 minutos em uma boa jogada de ataque do time da casa Caio fechou o placar em 3 a 1 para o Artsul.

Agora o Imperial volta a campo em mais um amistoso no próximo sábado contra o Barcelona no Estádio Osório Júnior, em Cascatinha, Petrópolis.

0 comentários:

Postar um comentário