quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Artsul supera America em jogo-treino


Partida aconteceu nesta quinta-feira (12), em Nova Iguaçu

As duas equipes vivem fase de preparação para a disputa da Segundona, mas o Tricolor da Dutra levou a melhor. Em jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira (12), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, o Artsul venceu o America por 2 a 1.

No primeiro tempo, quando foram utilizadas as equipes titulares, o America saiu vencedor, com gol do atacante Rafael Rebelo. No segundo tempo, quando as duas equipes sofreram diversas modificações, o time da casa virou, com gols de Marino e Diego Love.

Apesar da derrota, o técnico Antônio Carlos Roy destacou atributos positivos da atuação de sua equipe.

"Uma vitória muitas vezes mascara muito. Sei que vamos encarar condições mais difíceis do que encontramos aqui hoje, mas gostei do que vi em meu time, muita vontade, muita força e determinação. Estamos no caminho certo, e até o início da competição estaremos com tudo em 100%", disse o treinador.

O America estreia na competição dia 4 de fevereiro (sábado), no Estádio Giulite Coutinho, às 15h, contra o Juventus.

1 comentários:

O America continua vivendo de ilusão. O time montado é fraco e sem qualidade. Não adianta contar com experiência e histórico de sucesso de treinador, porque isso não ganha jogo. Caro Presidente Vinicius Cordeiro, ainda há tempo de corrigir o rumo. Com esse elenco o America não sobe.

Postar um comentário