terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bangu ainda lamenta derrota na estreia


Para o meia Tiano, faltou sorte contra o Volta Redonda
A derrota em casa para o Volta Redonda, por 2 a 1, em Moça Bonita, neste domingo (21) ainda não foi digerida pelo elenco Alvirrubro. O time da Zona Oeste marcou logo aos três minutos do primeiro tempo com o meia Tiano, mas sofreu uma dura virada na segunda etapa: gols de João Paulo, aos 15 minutos, e Jonanthan, aos 47 minutos.

Tiano, o camisa 10 banguense, que abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta, lamentou a falta de sorte da equipe.

“Saímos na frente do placar logo no início do jogo, mas não soubemos ampliar o placar. Quando o jogo parecia que ia terminar empatado acabamos levando um gol aos 47 minutos e decepcionando na estreia. Agora é trabalhar para melhorar e tentar vencer fora de casa para recuperar esses pontos”, disse Tiano.

O zagueiro Carlos Renan comentou sobre a frustração da derrota em casa no último minuto da partida.

“Claro que não é o que esperávamos e estamos muito chateados com esse resultado, mas infelizmente isso acontece no futebol. Vamos corrigir os erros nesta semana de treinos e partir com tudo para cima do Friburguense para dar a volta por cima logo na próxima rodada”, disse o zagueiro.

O Bangu tenta reabilitação neste sábado (28), contra o Friburguense. A partida acontece às 17h no Estádio Eduardo Guinle.

0 comentários:

Postar um comentário