quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bangu corrige erros para vencer

Zagueiro Carlos Renan pede atenção redobrada para jogo contra o Friburguense

O Bangu deixou escapar sua primeira vitória no Campeonato Carioca ao permitir a virada do Volta Redonda (2 a 1), no domingo passado, em Moça Bonita, na estreia da competição. Para o jogo contra o Friburguense, neste sábado, às 17h, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o time da Zona Oeste quer corrigir os erros para recuperar os pontos perdidos em casa.

"Conversamos bastante e sabemos que não podem haver falhas em um campeonato tão disputado quanto esse. Nosso time falhou contra o Volta Redonda e deixou escapar pontos importantes. Agora é tentar recuperar fora de casa", disse o zagueiro Carlos Renan.

Na última competição do Bangu, a Copa Rio, o time da Zona Oeste enfrentou o Friburguense duas vezes na Serra: houve um empate em 3 a 3 e uma derrota por 2 a 1 na semifinal.

"Foram jogos difíceis e cheios de alternativas. No primeiro, viramos o jogo e acabamos cedendo o empate e no segundo saímos na frente e permitimos a virada. Sabemos que vai ser uma partida complicada, pois eles também perderam na estreia, mas temos de jogar com muita atenção para conseguir a vitória", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário