quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Barcelona anuncia novo treinador

Clube de Jacarepaguá que revelou Thiago Silva para o futebol tem novo comandante

Disposto a conseguir o acesso à Série B em 2012, o Barcelona de Jacarepaguá - clube que revelou o zagueiro Thiago Silva, hoje no Milan e na seleção brasileira - anunciou na manhã desta quarta-feira (4) que Sergio Magalhães comadará a equipe que disputará a Série C do Rio de Janeiro a partir da segunda metade de fevereiro, com estreia marcada após o arbitral da competição, que ocorrerá na próxima segunda-feira (09).

Sérgio Magalhães (D) foi apresentado pelo vice-presidente Augusto Vieira
 Aos 61 anos e com 22 clubes no vasto currículo, o técnico volta ao clube após seis temporadas e se mostra satisfeito com as perspectivas encontradas, acreditando que chegou a hora do Barcelona pensar em algo maior.

"Apesar de ter pouco tempo de fundação, o clube sempre revelou jogadores de qualidade e não manteve uma base para as disputas mais importantes.  Desta vez, além de um planejamento digno dos melhores clubes em que trabalhei, como Artsul e Macaé, que primam pela organização, poderei contar com muitos atletas da temporada passada e que superaram as expectativas dos próprios dirigentes", afirmou Magalhães.

Para o presidente Augusto Vieira, a chegada do novo treinador será um marco na história do clube que há um mês completou doze anos.

"O Sérgio Magalhães tem o perfil ideal para o momento do Barcelona que se organizou como nunca para disputar a Série C e a chegada de um técnico que conhece bem o clube e com tanta experiência será essencial para alcançarmos o nosso maior objetivo que é a Série B", disse o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário