sábado, 28 de janeiro de 2012

Bonsucesso busca a primeira vitória contra o Madureira

Duelo será em Moça Bonita, já que Leônidas da Silva segue interditado


Após voltar à Série A sendo goleado pelo time B do Flamengo, o Bonsucesso volta a campo neste sábado (28), pela segunda rodada da Taça Guanabara. O adversário será o Madureira, que na estreia derrotou o Macaé, em casa. A partida acontecerá às 17h, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu.

Sem poder atuar no Leônidas da Silva, que foi interditado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Cesso chegou a cogitar jogar no Luso-Brasileiro, mas o campo da Portuguesa também foi vetado. Sem poder contar com o apoio da torcida para o compromisso, o técnico Wilson Gottardo também terá outro problema: o lateral-direito Eduardo Ratinho.

O jogador se lesionou ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo e não se recuperou a tempo. Em seu lugar entrará Felipe, que também saiu machucado no duelo contra o Rubro-negro, mas foi liberado pelo Departamento Médico. Outra novidade é a entrada do volante Ricardo Bóvio, no meio, já que o mesmo foi regularizado na Federação.

No Madureira, o técnico Luiz Cláudio não mexerá no time. O jovem Tamaré continuará na lateral-direita, ocupando a vaga de Caio Cezar, machucado. No banco, o Tricolor Suburbano terá duas novidades, que foram regularizadas na Federação. O meia Leandro Cruz, que estava no futebol da Ásia e Fernando Camargo, ex-Volta Redonda.

Ficha Técnica
Árbitro: João Batista de Arruda
Auxiliares: Ralph Coutinho e Ricardo da Silva
Local: Moça Bonita, 17h

Bonsucesso
Saulo; Felipe, Admilton, Gomes e Dieguinho; Ferreira, Márcio Guerreiro, Marco Goiano e Bóvio; Adriano Magrão e Diogo
Técnico: Wilson Gottardo.

Madureira
Márcio; Tamaré, Thiago Medeiros, Zé Carlos e Bill; Gilson, Michel Santos, Rodrigo e Bruno Reis; Dinei e Maciel
Técnico: Luiz Claudio

0 comentários:

Postar um comentário