terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bonsucesso trabalha posse de bola

Elenco rubro-anil fez treino tático nesta terça-feira (31)

De olho no jogo desta quinta-feira (02), contra o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, o elenco rubro-anil realizou um treino tático na tarde desta terça-feira (31) no CT Cepe-Caxias. A atividade foi realizada em campo reduzido, com os jogadores treinando o posicionamento e posse de bola, o sistema defensivo também foi bastante exigido pelo treinador Wilson Gottardo.

Os laterais Eduardo Ratinho e Felipe que saíram contundidos na estreia do campeonato diante do Flamengo não participaram do treino, e seguem entregues ao departamento médico. Os atletas seguem em dúvida para as próximas partidas.

"Precisamos melhorar sempre os fundamentos táticos da equipe, e só com muito trabalho vamos chegar onde desejamos chegar", afirma o treinador Wilson Gottardo.



Perguntado sobre a primeira vitória do Bonsucesso na competição o treinador rubro-anil foi enfático ao analisar que ainda há muito a evoluir. ‘’ Estamos buscando um padrão de jogo ideal. O time mostrou muita raça e evoluiu taticamente, mas ainda temos que trabalhar mais e acertar os nossos erros’, afirmou Gottardo.

O Bonsucesso volta a treinar na manhã desta quarta-feira (25) no CT Cepe-Caxias, em Duque de Caxias, em logo em seguida se concentrará na Abanerj, em Jacarepaguá.

0 comentários:

Postar um comentário