sábado, 28 de janeiro de 2012

Bonsucesso vence Madureira em Moça Bonita


Foi a primeira vitória rubro-anil após o retorno à Primeira Divisão

Depois de 18 anos fora da primeira divisão, o Bonsucesso reencontrou a vitória na elite. Na tarde deste sábado (28), em Moça Bonita, o Rubro-Anil venceu pela primeira vez neste Campeonato Carioca. A equipe leopoldinense superou o Madureira por 3 a 1.

Apesar de não jogar em casa, o Bonsucesso aproveitou o mando de campo e começou bem a partida. Com maior volume de jogo, chegava com perigo ao gol tricolor. Mas, sem aproveitar as oportunidades criadas, o rubro-anil sofreu um gol aos 37, quando Maciel aproveitou cruzamento de Tamaré para, de cabeça, abrir o placar: 1 a 0.

O Madureira foi para o intervalo com a vantagem, mas não foi suficiente. No segundo tempo, só deu Bonsucesso. Márcio Guerreiro deixou tudo igual aos 13 minutos. Aos 25, Vinícius virou para a equipe da Leopoldina, que chegou ao terceiro gol aos 35, com Bóvio.

Com o resultado, a equipe do técnico Wilson Gottardo se recupera da estreia, quando foi goleada por 4 a 0 pelo  time B do Flamengo. As duas equipes estão com três pontos em dois jogos.

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira (2). O Bonsucesso recebe o Nova Iguaçu, às 17h, novamente em Moça Bonita. No mesmo horário, o Madureira enfrenta o Botafogo, na Rua Conselheiro Galvão.

0 comentários:

Postar um comentário