sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Carapebus surpreende o São João da Barra

Fora de casa, equipe derrotou rival no amistoso por 1 a 0


Em seu último teste com antes da Série B do Carioca, o São João da Barra foi derrotado pelo Carapebus por 1 a 0, no Estádio José Dutra, em Barcelos, uma localidade próxima ao município. Em reta final de preparação, a partir do próximo sábado (21), a representação sanjoanense dará início a um período de treinos em um hotel fazenda.

Apesar do equilíbrio durante o jogo, o Carapebus conseguiu marcar o único gol do duelo aos 14 do segundo tempo, através do meia Diniz. O São João da Barra, comandado por Manoel Neto testou diversos jogadores que ainda estão em observação, além de alguns juniores.

Para o técnico do São João da Barra, o resultado não teve qualquer importância e as atividades prosseguirão normalmente nos próximos dias, quando o elenco trabalhará forte em dois períodos.

Carapebus não sentiu pressão em jogar como visitante

"Como já conheço o potencial do grupo e sei o que cada um pode render, entendi que era o momento de fazer as observações necessárias em termos de opções para o campeonato, que será longo e exigirá muito dos jogadores.  A partir de sábado trabalharemos integralmente e, fora de campo, a união do grupo também será fator determinante para atingirmos o nosso objetivo que é o acesso", disse Manoel Neto.

0 comentários:

Postar um comentário