sábado, 28 de janeiro de 2012

Carioca Sub-20: Bota, Fla e Flu vencem e mantém 100%

Vasco entra em campo no domingo (29), para não descolar dos líderes 


Neste sábado (28), começou a segunda rodada da Taça Guanabara de Juniores com quatro partidas. Os destaques ficam por conta de Botafogo, Flamengo e Fluminense, que venceram e mantiveram os 100%. A rodada terá sua continuidade no domingo (29) com três partidas e será encerrada na segunda (30), com um jogo isolado.

No primeiro jogo da rodada, pela manhã, o Botafogo foi até Nova Iguaçu e derrotou o Laranja da Baixada por 2 a 1. Apesar de jogar fora da casa, o Glorioso fez valer a força de ser o atual campeão e abriu o placar na primeira etapa com Vitinho. Na segunda etapa, Kerlyson ampliou e no fim, com um a mais, o Nova Iguaçu diminuiu com Jean.

Nos outros três jogos, o Flamengo fez um duelo emocionante e de cinco gols contra o Macaé, mas no final, vitória do Rubro-negro por 3 a 2, fora de casa. No Leônidas da Silva, o Bonsucesso surpreendeu o Madureira e chegou a estar vencendo por 3 a 0, e no final, permitiu um gol do rival do subúrbio carioca. No último jogo do sábado, o Fluminense foi até Volta Redonda e derrotou os donos da casa por 2 a 1.

Rodada continua no domingo (29) e termina na segunda (30)

No domingo, mais três jogos darão continuidade à rodada. No Eduardo Guinle, às 15h, o Friburguense recebe o Bangu, pouco antes, ás 14h45, no Godofredo Cruz, tem Americano e Boavista e já às 15h30, o Duque de Caxias encara o Vasco no Marrentão. Na segunda-feira, no Estádio do Trabalhador, às 11h, o Resende jogará contra o Olaria.

0 comentários:

Postar um comentário