domingo, 22 de janeiro de 2012

Carioca Sub-20: Vasco e Voltaço vencem no fechamento da rodada

Cruzmaltino passou pelo Americano e Tricolor de Aço surpreendeu o Bangu


No encerramento da primeira rodada do Campeonato Carioca de Juniores, três jogos movimentaram este domingo (22). Ao término dos jogos, a rodada foi finalizada com os quatro grandes vencedo suas partidas, mas sem folgas.

Se no domingo, Flamengo, Fluminense e Botafogo tiveram dificuldades contra seus rivais, o Vasco não foi diferente. Em Itaguaí, o Cruzmaltino passou pelo Americano, comandado por Rafael Soriano por 2 a 0.

Nos outros dois jogos da tarde, o Bangu foi derrotado em casa pelo Volta Redonda, por 1 a 0, enquanto, em Cabuçu, Boavista e Duque de Caxias empataram sem gols.

Próxima rodada
No próxima final de semana, acontecerá a segunda rodada. No sábado (28), o Bonsucesso encara o Madureira, enquanto Friburguense e Bangu jogam, em Nova Friburgo. No sábado, três grandes jogarão: O Flamengo visita o Macaé, o Flu vai até ao Raulino de Oliveira duelar contra o Volta Redonda e o Botafogo joga na Baixada, contra o Nova Iguaçu.

No domingo, Duque de Caxias e Vasco jogarão em Xerém, enquanto o Americano recebe o Boavista e o Resende joga em casa contra o Olaria.

0 comentários:

Postar um comentário