quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ceres surpreende America em jogo-treino


Roy criticou a apatia da equipe rubra na atividade


Em seu penúltimo jogo-treino programado antes da estreia na Série B, o America foi derrotado pelo Ceres, na manhã desta quarta-feira (18), no Estádio Giulite Coutinho, por 1 a 0. Insatisfeito com o resultado, o técnico Roy disse que faltou vontade aos jogadores.

America perdeu pela segunda vez para um time da Série B


“Hoje, pela primeira vez, eu e toda a comissão técnica estamos chateados com o comportamento do time. Faltou vontade. Que o desempenho de hoje sirva de lição para o campeonato. Não dá pra jogar com postura de veterano”, afirmou o treinador.

Perguntado se o trabalho do dia anterior - realizado na praia da Barra da Tijuca, onde os jogadores foram muito exigidos - tem alguma influência no resultado, o técnico foi enfático.

“É claro que o trabalho da praia puxa mais o jogador. Mas nada justifica a falta de vontade demonstrada. Conversei com eles no intervalo e se alguém quisesse sair era só falar”, concluiu Roy.

Na semana passada, a equipe rubra já havia sido superada por outra equipe da Segundona: o Artsul, que venceu por 2 a 1, em jogo-treino realizado no CT do adversário, em Nova Iguaçu.

O America estreia na Segundona dia 4 de fevereiro (sábado), contra o Juventus, às 17h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O Ceres estreia no mesmo dia e horário, na Rua da Chita, em Bangu, contra o Tigres.

1 comentários:

America,

Time, comissão técnica e dirigentes abaixo da crítica.

Não passa da primeira fase jogando esse futebol ridículo.

Presidente Vinicius, o senhor vai entrar para história como aquele que não teve competência de fazer o America subir.

Ainda há tempo.

Postar um comentário