domingo, 29 de janeiro de 2012

Com tons de melancolia, Bota e Nova Iguaçu empatam

Em partida de péssimo nível, equipes não saíram do 0 a 0


Em um jogo com péssima qualidade técnica e sem emoção, Nova Iguaçu e Botafogo ficaram no empate sem gols na tarde deste domingo (29), em Moça Bonita, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O resultado deixa o Glorioso na liderança com 4 pontos, ao lado do próprio Nova Iguaçu e do Flamengo.

No início do jogo, a partida estava prometendo emoção, pelo menos pelo lado do Botafogo. Com menos de cinco minutos, Andrezinho bateu duas faltas perigosas, mas em ambas, o arqueiro do Nova Iguaçu, Jefferson interveio.

O Nova Iguaçu chegou apenas uma vez em todo jogo, mas quando Zambi partiria na frente do goleiro Jéfferson, foi dado impedimento inexistente.

No segundo tempo, o jogo ainda pior. As duas equipes com péssimo nível técnico não criaram nenhuma grande oportunidade de gol. Na melhor delas, pelo Botafogo, Loco Abreu recebeu na área, driblou o goleiro Jefferson, mas foi desarmado por Naylhor.

No fim, o Botafogo ainda teve chance de vencer a partida, mas a bola cabeceada por Caio desviou em Paulo Henrique e se perdeu na linha de funda, deixando um melancólico 0 a 0 no placar.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira (2). O Nova Iguaçu jogará novamente em Moça Bonita, mas como visitante, dirante do Bonsucesso, às 17h. No mesmo horário, mas em Conselheiro Galvão, o Botafogo encara o Madureira.

0 comentários:

Postar um comentário