quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Copa SP: Palmeiras estreia com goleada

Em Araraquara, Verdinho não encontra dificuldades contra o Linhares/ES



Nesta terça-feira (3), o Palmeiras fez sua estreia na Copa São Paulo de Juniores. E começou bem. O Verdinho goleou o Linhares/ES por 5 a 0, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, em jogo válido pelo grupo E. Os destaques da partida foram Diego e Hugo, autores de dois gols cada.


O Palmeiras dominou o jogo desde o início e abriu o placar logo aos oito minutos comDiego, que um excelente chute e abriu o placar. Roger, do Linhares, até assustou a defesa palmeirense duas vezes, uma aos 11 minutos quando perdeu boa oportunidade e aos 16, quando quase fez um bonito gol de fora da área, mas ficou nisto e não houve reação capixaba.

Aos 29, Luiz Gustavo apareceu como atacante e mandou uma pancada que contou com falha do goleiro Sirlan para fazer o seu: 2 a 0. E o terceiro gol não demoraria a surgir: Diego recebeu lançamento e, livre de marcação, teve tranquilidade para tirar o goleiro do lance e ampliar.

Mesmo com a vitória construída na primeira etapa, o Palmeiras não diminuiu o ritmo e, aos sete minutos, ampliou. Depois de receber bom passe de Rafael, Hugo, bem posicionado, apenas empurrou para a rede., Dois minutos depois, o atacante voltou a mostrar oportunismo e, de cabeça, deixou novamente sua marca. A partir de então, foi só administrar a vantagem.

Na preliminar, o União Rondonópolis/MT surpreendeu a anfitriã Ferroviária e venceu por 4 a 3. As equipes voltam a campo na sexta-feira (6). A Ferroviária encara o Linhares às 19h. Duas horas depois, o Palmeiras enfrenta o União Rondonópolis.



0 comentários:

Postar um comentário